Tuesday, May 27, 2008

Memorial Day





Whasup?


(o lance é esse mesmo, uma só palavra... nada de What's up? mais...)


Segunda, 26 de maio, memorial day, feriado nos Estados Unidos. Depois de acordar com o tempo nubladão, eu, Tacha e a Bella (minha irma e sobrinha respectivamente) fomos dar uma passeada em um outlet perto de casa. Como (quase) sempre em San Diego, o tempo pode estar nublado, mas alguma hora do dia vai abrir. Nao deu outra, por volta das 13 horas, solaço! Solaço + Feriado = churrasco, cerveja e vagabundagem!

Passadas algumas horas, eu e o Felipe Perrone colocamos o carro na estrada em direçao ao show do Police. O show começava as 19:30, mas tinha a abertura do Elvis Costello.

Pelos nossos calculos o Elvis tocaria das 19:30 até pelo menos 20:30, intervalinho de meia hora e o Police entrava no palco. Dava pra chegar até as 21:00 que tava tranquilo. Mas não foi bem isso que aconteceu...
As 20:00 nos encontramos com o engarrafamento. Após 40 minutos mais parados que andando, conseguimos chegar até o estacionamento do pico. Assim que entramos no estacionamento só ouço ao fundo "Walking on the moon". Não acreditei, uma fila de aproximadamente 500 carros atras de nós e os caras começando a tocar. Achei a maior falta de respeito, mas não ia me deixar abalar por pouco. Estacionamos e corremos pro anfiteatro.

Eu tava certo, não podia me deixar abalar. O show (o que sobrou dele pelo menos) tava ANIMAL!!! É impressionante ver o que 3 loco solamente conseguem fazer em um palco! Só os classicos e todos muito bem executados! Sting chamando no vocal! Solos de guita e batera muito alucinantes! Repertório muito bom com "Roxxane", "The king of pain", "Every Breath you take", "I can't stand losing you", "Every little thing she does it's magic", e algumas mais... Enfim! Um espetaculo que só vou ver de novo se eles resolverem se juntar pra seguir tocando, porque pelo que eles anunciaram essa seria a ultima oportunidade para ve-los juntos.

Bueno raça, próximo post será sobre o final do meu primeiro semestre como estudante aqui na América! Espero dar boas noticias pra vocês!

Peace out and good waves!
(na foto comigo, Felipe Perrone e Silvio Frison)




1 comment:

Anonymous said...

Mazahhhhhhh
Q afude....